Radio Gospel FM

[

Jesus em primeiro Lugar

]

Desde a sua fundação, em 1990, a Rádio Gospel FM é um instrumento de salvação, informação e prestação de serviços. Uma de suas principais marcas é o pioneirismo. Com o intuito de introduzir o gospel no Brasil e trazer qualidade às músicas evangélicas, o Apóstolo Estevam Hernandes não poupou esforços para também levar a Palavra de Deus 24 horas por dia pelas ondas do rádio. Sua esposa, a Bispa Sonia Hernandes, foi a primeira mulher no Brasil a levar a mensagem do evangelho em rede nacional e, assim, tornou-se tema de diversas teses e trabalhos ... See more

Sao Paulo FM|90.1
+55(11)3208-1866
Avenida Lins de Vasconecelos, 1.120, sala 4, Cambuci, São Paulo
last update
[2023-12-14 05:08:46]
Views:
16
2024-01-08 20:32:12
Ouvindo da Namíbia
Reply
Report
Desde a sua fundação, em 1990, a Rádio Gospel FM é um instrumento de salvação, informação e prestação de serviços. Uma de suas principais marcas é o pioneirismo.

Com o intuito de introduzir o gospel no Brasil e trazer qualidade às músicas evangélicas, o Apóstolo Estevam Hernandes não poupou esforços para também levar a Palavra de Deus 24 horas por dia pelas ondas do rádio.

Sua esposa, a Bispa Sonia Hernandes, foi a primeira mulher no Brasil a levar a mensagem do evangelho em rede nacional e, assim, tornou-se tema de diversas teses e trabalhos de conclusão de curso e um dos destaques do Museu do Rádio e TV. Em 8 de março de 1992, ela estreou na Rádio Imprensa, no comando do “La Femme” , embrião do “De Bem com a Vida”, seu programa diário.

Com o passar do tempo, a Igreja Renascer passou a ocupar todos os horários da programação rádio e, assim, nasceu a Rádio Gospel FM, a primeira rádio gospel do Brasil.

“Nós ficamos com a rádio inteira e foi a maior revolução”, afirmou Apóstolo Estevam Hernandes, também presidente da Marcha para Jesus no Brasil e precursor da música gospel no país.

A Rádio Gospel FM também ficou conhecida por trazer ao cenário cristão o gênero rock, quebrando paradigmas e preconceitos religiosos da época. De acordo com o líder da Igreja, as reações foram as mais diversas e o resultado foi inesperado: “Na época, tocávamos rock e nenhuma Rádio Gospel tocava rock, mas a Rádio ‘estourou’ e chegou a atingir o segundo lugar no Ibope em São Paulo."

Hoje, mantendo a mesma essência, a Rádio Gospel FM está invadindo o Brasil, com seus transmissores, e os quatro cantos do mundo, através do seu site e aplicativo para smartphones.

E o que podemos esperar para o futuro dessa conquista que nasceu no coração de Deus? “Eu espero realmente que nós possamos crescer, formar uma rede cada vez maior, estar presente em todas as capitais e principalmente, ganharmos muitas vidas para Jesus”, responde Apóstolo Estevam Hernandes.

A emissora está em fase de expansão e de modernização, com novos estúdios, instalações e equipamentos de transmissão. Recentemente, sua estrutura migrou para o prédio da "Torre Deus É Fiel", inaugurada em 2005 pela Igreja Renascer em Cristo na Avenida Paulista, berço das primeiras transmissões de rádio do país e sede das principais emissoras.

Atualmente, a Rádio Gospel FM conta com 11 retransmissoras espalhadas pelo país. Seu sinal em São Paulo cobre 40 cidades, alcançando 100 mil ouvintes por minuto. Na capital paulista, segundo dados do Kantar IBOPE, é líder de audiência, com mais 600 mil ouvintes frequentes.

Sua programação também é transmitida pelo YouTube, com imagens do estúdio principal da Rádio Gospel FM.

São 32 anos levando informação, prestação de serviços, entretenimento, música de qualidade e a Palavra de Deus.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,13:35:26)