Radio Utopia

[

Listen Live

]

O conceito Rádio Utopia foi pensado e idealizado com o intuito de proporcionar bons momentos quer ao som de umas grandes malhas quer à imaginação dos seus colaboradores, e como a imaginação não tem limites… Outros dos grandes objectivos é divulgar a música em geral e a feita por músicos Portugueses em particular, divulgação de novas bandas e de novos músicos. Radio Utopia - O som de uma nova realidade! Rádio Utopia é uma emissora de rádio que transmite pela Internet, em alta qualidade (128Kbps), a partir de Lisboa - Portugal. Com uma programaçã... See more

O conceito Rádio Utopia foi pensado e idealizado com o intuito de proporcionar bons momentos quer ao som de umas grandes malhas quer à imaginação dos seus colaboradores, e como a imaginação não tem limites…

Outros dos grandes objectivos é divulgar a música em geral e a feita por músicos Portugueses em particular, divulgação de novas bandas e de novos músicos.

Radio Utopia - O som de uma nova realidade!

Rádio Utopia é uma emissora de rádio que transmite pela Internet, em alta qualidade (128Kbps), a partir de Lisboa - Portugal.

Com uma programação jovem e uma playlist bastante flexível, dirigida a um público que gosta de música essencialmente.

O apoio á nova música Portuguesa é uma constante e também aos novos artistas, quer nacionais quer estrangeiros.

A Rádio Utopia apresenta vários programas produzidos em Portugal, Brasil, E.U.A. e Inglaterra sempre sob o lema de um som de uma nova realidade.

Neste contexto apresentamos uma rádio em tons de rock, pop, dance, hip-hop, house, electrónica, alternativa e metal, além de um bom humor.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,05:47:28)