Radio Estação FM

[

Aqui Tem Mais Emoção.

]

A Rádio Estação FM 89.5, é considerada uma emissora FM eclética que através da forma de comunicação conquista ouvintes, com um estilo simples e popular. Sua programação diária tem diversidade de informação, divulgando as notícias do momento, fatos reais da cidade e região, mantendo seu ouvinte sempre atualizado e bem informado. O nosso ouvinte alvo, é o consumidor, de todas as faixas etárias, que traz por sua vez, o melhor custo benefício aos nossos clientes. A programação musical dinâmica, toca os melhores sucessos, sempre respeitando o gos... See more

+555434619707
+55543461.9700
Rua Humberto Accorsi, 230 B. Aurora Carlos Barbosa - CEP: 95185-000
last update
[2023-12-22 09:14:13]
A Rádio Estação FM 89.5, é considerada uma emissora FM eclética que através da forma de comunicação conquista ouvintes, com um estilo simples e popular. Sua programação diária tem diversidade de informação, divulgando as notícias do momento, fatos reais da cidade e região, mantendo seu ouvinte sempre atualizado e bem informado.

O nosso ouvinte alvo, é o consumidor, de todas as faixas etárias, que traz por sua vez, o melhor custo benefício aos nossos clientes. A programação musical dinâmica, toca os melhores sucessos, sempre respeitando o gosto do seu ouvinte, que solicita a sua música, dá sua opinião, auxilia na programação e fica bem informado. A Estação FM 89.5 trabalha 24 h por dia.A equipe de trabalho é alto astral! Sempre motivada, busca passar uma mensagem positiva aos ouvintes, pois a alegria é contagiante. Queremos o nosso ouvinte sempre feliz e de bem com a vida.

A Rádio Estação FM 89.5, está estabelecida na cidade de Carlos Barbosa, na Rua Humberto Accorsi, 230 no Bairro Aurora. A Emissora está oficialmente operando desde o dia 22 de outubro de 2001, sendo PIONEIRA na radiodifusão em Carlos Barbosa. Transmite atualmente na Classe A1 com 4,5KW. No endereço acima citado, funcionam os estúdios, administração, transmissor, gerador e torre autoportante, com 76 metros de altura, atingindo mais de 770 metros acima do nível do mar.

Os equipamentos da Emissora são de qualidade internacional de última tecnologia em transmissão de Rádio FM. A programação da emissora é transmitida 24 horas por dia e também online no site www.estacaofm.com.br. O transmissor transistorizado, processador de áudio afinadíssimo, e antena de cristal, fazem com que o som emitido e recebido na sua casa, automóvel ou trabalho, chegue com alta qualidade.

A Rádio também faz uso das redes sociais em benefício da informação aos nossos ouvintes e internautas, com milhares de acessos diários. A Rádio emprega profissionais competentes, que tem como princípios básicos dentre outros: informação correta, entretenimento sadio e boa música, sempre valorizando o nosso ouvinte e cliente, que são a nossa Razão de Ser. Aqui a sua Empresa tem o melhor custo benefício e a certeza de um atendimento qualificado.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,06:59:29)