Radio Bossa Jazz Brasil

[

A Melhor Música da sua Web.

]

A Bossa Jazz Brasil é uma web-rádio originária da cidade de Santos/SP, que tem como objetivo levar aos seus ouvintes uma programação de qualidade onde destacamos o melhor da música brasileira, como a bossa nova e a MPB e ainda o jazz tradicional e contemporâneo com suas vertentes. Nossa equipe, formada por profissionais que atuam no mercado a mais de 20 anos, está sempre buscando a melhor seleção musical para seus ouvintes. Além disso, estamos sempre atentos às novidades, mantendo nossa programação sempre atualizada. Na BJB você também fica bem... See more

+5513991870000
Rua Bento de Abreu, 56
last update
[2023-09-10 04:07:45]
A Bossa Jazz Brasil é uma web-rádio originária da cidade de Santos/SP, que tem como objetivo levar aos seus ouvintes uma programação de qualidade onde destacamos o melhor da música brasileira, como a bossa nova e a MPB e ainda o jazz tradicional e contemporâneo com suas vertentes.

Nossa equipe, formada por profissionais que atuam no mercado a mais de 20 anos, está sempre buscando a melhor seleção musical para seus ouvintes.

Além disso, estamos sempre atentos às novidades, mantendo nossa programação sempre atualizada.

Na BJB você também fica bem informado com o que acontece no Brasil e demais países, tendo tudo isso na sua casa, no seu trabalho ou em qualquer lugar do mundo.

Bossa Jazz Brasil a melhor música da sua web.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,07:10:48)