Radio Rio Vermelho

[

A sua Radio com você em todos os lugares

]

A Rádio Rio Vermelho – 1.190 AM - começou a operar em 24 de janeiro de 1987. Alguns anos depois, em 1995 foi adquirida pela Fundação L´Hermitage, do Instituto dos Irmãos Maristas. Desde então funciona com 10.000 watts de potência com abrangência em toda Região da Estrada de Ferro. A missão da Rádio Rio Vermelho é levar aos seus ouvintes uma programação comprometida com a Boa Nova de Jesus e busca da cidadania, valorização da pessoa humana, causas sociais, educação e evangelização utilizando-se para isto a música, o entretenimento, o esporte... See more

Silvania FM|96.7
+55623332-1155
Praça Rui Barbosa 471 - Centro , Silvânia, GO, Brazil
last update
[2024-02-03 06:10:16]
A Rádio Rio Vermelho – 1.190 AM - começou a operar em 24 de janeiro de 1987. Alguns anos depois, em 1995 foi adquirida pela Fundação L´Hermitage, do Instituto dos Irmãos Maristas. Desde então funciona com 10.000 watts de potência com abrangência em toda Região da Estrada de Ferro.

A missão da Rádio Rio Vermelho é levar aos seus ouvintes uma programação comprometida com a Boa Nova de Jesus e busca da cidadania, valorização da pessoa humana, causas sociais, educação e evangelização utilizando-se para isto a música, o entretenimento, o esporte, a informação e a interatividade. A emissora não tem comprometimento político-partidário, mas é profundamente comprometida com as causas sociais.

A emissora é:

EMISSORA CRISTÃ – comprometida com a promoção dos valores humanos sendo profeta atual e atuante, dando voz aos excluídos e marginalizados.

EMISSORA CATÓLICA – comprometendo-se com as causas da Igreja Católica, participando das atividades da Arquidiocese e Paróquia, assumindo seu caráter evangelizador, participando das atividades da Igreja Católica, como natal em família, semana santa, páscoa, mês da bíblia, das vocações, das missões, campanha da fraternidade, entre outros.

EMISSORA MARISTA – A Rádio Rio Vermelho é uma emissora Marista, da Fundação l `Hermitage, e deve sempre difundir os ensinamentos de São Marcelino Champagnat sobre educação, crianças e adolescentes e a formação de “bons cristãos e bons cidadãos”.

EMISSORA BRASILEIRA - cumprindo os preceitos legais brasileiros estabelecidos na legislação buscando a construção de uma nova realidade.

Sua programação está voltada para o entretenimento, prestação de serviço, informação e debate. Sua missão maior é ser a voz da comunidade.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,17:16:18)