Radio Boa Nova FM

[

Listen Live

]

A RÁDIO BOA NOVA FM 106,9, foi um sonho que veio com a graça de DEUS torna-se realidade, por que foi um sonho de DEUS também. Com o intuito primeiramente de evangelizar a PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DE IGUATEMI-MS, através do seu pároco PADRE JOÃO EVANGELISTA ROCHA CATARINO Smbn, sonhava em ter uma repetidora daTV REDE VIDA, canal católico de televisão. Devido o alto custo da televisão, partiu-se para uma emissora de radio, disputando a concessão com outras rádios poderosa da região e vencendo pelas mãos de DEUS. Partindo-se disto começa uma... See more

Iguatemi FM|106.9
+5506734712006
+556734712825
Av. Jardelino josé moreira, 1479, centro / iguatemi-ms - cep: 79.960-00
last update
[2023-12-23 08:41:08]
A RÁDIO BOA NOVA FM 106,9, foi um sonho que veio com a graça de DEUS torna-se realidade, por que foi um sonho de DEUS também. Com o intuito primeiramente de evangelizar a PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DE IGUATEMI-MS, através do seu pároco PADRE JOÃO EVANGELISTA ROCHA CATARINO Smbn, sonhava em ter uma repetidora daTV REDE VIDA, canal católico de televisão. Devido o alto custo da televisão, partiu-se para uma emissora de radio, disputando a concessão com outras rádios poderosa da região e vencendo pelas mãos de DEUS.

Partindo-se disto começa uma grande luta uma verdadeira batalha , Iguatemi mobiliza-se em pról de uma emissora de rádio, toda a sociedade se envolve desde o pequeno ao grande empresário, profissionais liberais, dona de casa, enfim todos por um só objetivo a nossa emissora de rádio.

Chega o grande dia 22 de julho de 2007, missa em praça pública com a benção dos estúdios da rádio, e show com a banda ROSA DE SARON. O sonho de todos se torna uma realidade, com a inauguração da RÁDIO BOA NOVA FM 106,9, atingindo cidades como Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Sete Quedas, Tacuru, Amambai, Paranhos e parte do país vizinho Paraguai e a cidade de Guaira no estado do Paraná, bem como toda a área rural do conesul do estado. Com uma programação pautada nos princípios cristão, onde em sua grade vai ao ar diariamente programa religiosos como Pe. Reginaldo Manzotti e Mãe Aparecida, entre outros programas religiosos , com uma programação também bastante jovem, com interatividade, prestação de serviços e de utilidades pública.

A RÁDIO BOA NOVA, é administrada pela Fundação Artística Cultural Imaculada Conceição (FACIC), que é composta pelo conselho: CURADOR, DIRETORIA ADMINISTRATIVA E CONSELHO FISCAL.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,07:38:50)