Radio Bezerros FM

[

Listen Live

]

A Rádio Bezerros FM entrou no ar em 2004, com sede em Bezerros, no agreste de pernambucano, operando na freqüência 95,7 MHz. Como iniciativa de seu idealizador e fundador Givanaldo Vieira, que acreditou e investiu neste meio de comunicação. Em sua primeira fase (comunitária), marcada pelos programas populares e educativos, elaborados com a participação do ouvinte, focada no Jornalismo, no Esporte e programas de entretenimentos, sem esquecer o papel fundamental do Rádio que é a prestação de serviços de utilidade pública, sempre primando pela imp... See more

Bezerros FM|107.7
+55(81)3728-2493
Av. Major Aprígio da Fonseca, 485.Sala 03 - Bezerros - PECEP:55660-000
A Rádio Bezerros FM entrou no ar em 2004, com sede em Bezerros, no agreste de pernambucano, operando na freqüência 95,7 MHz. Como iniciativa de seu idealizador e fundador Givanaldo Vieira, que acreditou e investiu neste meio de comunicação. Em sua primeira fase (comunitária), marcada pelos programas populares e educativos, elaborados com a participação do ouvinte, focada no Jornalismo, no Esporte e programas de entretenimentos, sem esquecer o papel fundamental do Rádio que é a prestação de serviços de utilidade pública, sempre primando pela imparcialidade, e pelo respeito ao ouvinte.



Em 2008, a Bezerros FM passa a ser educativa operando definitivamente na freqüência de 107,7 MHz. Com uma linguagem voltada especialmente para o público da região, a Bezerros FM é apontada como um dos principais veículos de comunicação do agreste pernambucano.

Com uma freqüência que alcança 18 municípios, a emissora disponibiliza também sua versão online www.bezerrosfm.com.br possibilitando uma interatividade com ouvintes de outros estados e até mesmo outros países. A Bezerros FM presta serviços, mantém trabalhos sociais, elabora programas de entretenimento, investe em programas de jornalismo focados tanto na área urbana quanto no meio rural e, ainda é a rádio que mais se destaca na região, por oferecer uma programação rica em Música Popular Brasileira e, ao mesmo tempo, levar sempre os mais novos lançamentos da música mundial para seus ouvintes.

Por isso a Bezerros FM é a rádio que do mundo gosta.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,17:35:05)