Radio Cidade Santa Brigida

[

A Rádio Cidade FM é uma emissora comunitária licenciada a Associação dos amigos memorial do conselheiro Pedro Batista localizada na Rua Castro Alves.

]

Somos uma Rádio Comunitária localizada na Cidade de Santa Brígida interior do estado da Bahia, operando no canal 285 em FM104,9 MHz, a emissora mantida pela Associação dos Amigos do Memorial do Conselheiro Pedro Batista e sua programação 100% voltada para a população Santabrigidense presando sempre por informações relevantes, músicas de qualidade respeitando sempre a cultura e os bons costumes local. Por ser uma emissora comunitária, prezamos sempre pela independencia, sem cunho religioso, àpoliticos e liberais. Estamos focados em levar a mel... See more

Santa Brigida FM|104.9
+557598857-0256
Santa Brígida, BA, Brazil
last update
[2023-09-03 05:19:54]
Somos uma Rádio Comunitária localizada na Cidade de Santa Brígida interior do estado da Bahia, operando no canal 285 em FM104,9 MHz, a emissora mantida pela Associação dos Amigos do Memorial do Conselheiro Pedro Batista e sua programação 100% voltada para a população Santabrigidense presando sempre por informações relevantes, músicas de qualidade respeitando sempre a cultura e os bons costumes local.

Por ser uma emissora comunitária, prezamos sempre pela independencia, sem cunho religioso, àpoliticos e liberais. Estamos focados em levar a melhor informação e entreterimemto verdadeiramente popular.

O Povo simples, trabalhador e ordeiro é o nosso maior parceiro bem como nosso maior patrimônio. Temos como objetivo trazer diáriamente boa música, espaço para as mulheres, pessoas da terra esportes locais nacionais e internacionáis e notícias do bem. Somos diferente por que somos da região vivemos e conhehecemos o dia a dia alegrias e agrúrias da população.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,08:06:56)