Radio 88 Fm

[

Listen Live

]

A RADIO 88 FM DE PEDERNEIRAS /SP, tem um repertório bem variado, com estilos que vão desde pop-rock, músicas internacionais e pagode, porém com destaque especial para o sertanejo, ponto forte da radio - com vários programas que exaltam esse estilo musical. Alem é claro de contar com uma equipe de locutores que leva ao ouvinte programas de grande repercuçao regional e agora com a internet ultrapassando fronteiras onde jamais tínhamos chegados assim nossa radio é destaquem em Pederneiras e toda região central do estado de são Paulo 88 FM MAIS MÚ... See more

Sao Paulo FM|88.0
+55(14)3252-2533
Rua Sete de Setembro Nº 73 Zona Sul-CentroPederneiras - SPCEP: 17280-000
A RADIO 88 FM DE PEDERNEIRAS /SP, tem um repertório bem variado, com estilos que vão desde pop-rock, músicas internacionais e pagode, porém com destaque especial para o sertanejo, ponto forte da radio - com vários programas que exaltam esse estilo musical. Alem é claro de contar com uma equipe de locutores que leva ao ouvinte programas de grande repercuçao regional e agora com a internet ultrapassando fronteiras onde jamais tínhamos chegados assim nossa radio é destaquem em Pederneiras e toda região central do estado de são Paulo 88 FM MAIS MÚSICA PRA VOCÊ.





A Rádio 88 FM foi fundada em fevereiro de 1992, pelos irmãos Edvaldo e Celso Al – Haj. Com uma programação bem popular e de alta qualidade atinge mais de 70 cidades em todo centro oeste paulista.





No ano de 2006 a 88 FM começou a promover grandes eventos na cidade de Pederneiras, como prêmio "Destaque Empresarial", onde os principais destaques do comércio e indústria local e da região recebem um prêmio por sua qualidade de serviços e atendimento. Fortalecendo ainda mais a cultura e desenvolvimento local a rádio também realiza diversos shows musicais com duplas de grande sucesso nacional alem de realizar grandes promoções pra conhecer artistas, sorteio de prêmios e ainda realiza todo ano sua festa de aniversario com diversos artistas.



Essa é a 88 Fm de Pederneiras/SP tocando o que você gosta de ouvir sempre muito mais musica pra você.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,08:15:42)