Radio FM 93

[

Listen Live

]

Uma das principais rádios do grupo de comunicação do Sistema Verdes Mares, a FM 93 há mais de 30 anos é a rádio que toca a vida dos cearenses. Ao longo de sua jornada, a FM 93 se destacou ao colocar no ar uma programação direcionada a um público espelhado na população cearense, visando atingir um público bem abrangente. Já um outro fator que contribui ativamente para o crescimento contínuo da emissora, são seus projetos comerciais diferenciados, garantindo e, até mesmo aumentando o encantamento dos seus ouvintes e sua alta participação na audi... See more

Fortaleza FM|93.9
+55(85)3261-2323
Avenida Desembargador Moreira, 2430Dionísio Torres, Fortaleza, CEP 60170-002
Uma das principais rádios do grupo de comunicação do Sistema Verdes Mares, a FM 93 há mais de 30 anos é a rádio que toca a vida dos cearenses.

Ao longo de sua jornada, a FM 93 se destacou ao colocar no ar uma programação direcionada a um público espelhado na população cearense, visando atingir um público bem abrangente. Já um outro fator que contribui ativamente para o crescimento contínuo da emissora, são seus projetos comerciais diferenciados, garantindo e, até mesmo aumentando o encantamento dos seus ouvintes e sua alta participação na audiência brasileira, visto que há mais de 18 anos é considerada líder de audiência em percentual no Brasil pelo Ibope.

A FM 93 traz em sua essência a popularidade cearense, com um toque especial de cultura regional e alguns tons de inovação no meio rádio, tornando-a cada vez mais próxima dos ouvintes, seja com promoções interativas, notícias quentinhas ou da valorização dos grandes sucessos da música nacional e internacional.

Todas essas características únicas, fazem da FM 93 a rádio de maior sintonia entre o meio rádio e o ouvinte. Sintonize você também e descubra as maravilhas da rádio que toca tudo o que você quer ouvir.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,06:24:39)