Radio Super

[

Listen Live

]

A Rádio Super é uma emissora com programação: musical popular nacional, além de jornalismo, jornalismo esportivo, programas culturais e de entretenimento.A Super, assim como no rádio, na internet atinge um grande público. No jornalismo, a Super tem, além da programação no rádio, o portal, que traz as principais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba, do Brasil e do mundo. A Rádio Super já se tornou uma realidade para o rádio sorocabano e brasileiro, pois o modelo de rádio aprovado pelos sorocabanos, pode ser ouvido pela internet, e est... See more

Sorocaba FM|105.9
+551598169-2813
Alameda Bauru nº 48 - Jardim Saira, Sorocaba, SP, Brazil
last update
[2024-02-24 05:41:04]
A Rádio Super é uma emissora com programação: musical popular nacional, além de jornalismo, jornalismo esportivo, programas culturais e de entretenimento.A Super, assim como no rádio, na internet atinge um grande público.

No jornalismo, a Super tem, além da programação no rádio, o portal, que traz as principais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba, do Brasil e do mundo.

A Rádio Super já se tornou uma realidade para o rádio sorocabano e brasileiro, pois o modelo de rádio aprovado pelos sorocabanos, pode ser ouvido pela internet, e esta alternativa de transmissão, levou a Super a ser uma das rádios mais ouvidas pela internet em todo o Brasil.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-04,23:56:34)