Radio Transcontinental FM

[

Listen Live

]

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, terceira rádio mais ouvida de toda Grande São Paulo segundo o Instituto Ibope, realiza alguns investimentos para manter o crescimento de audiência obtido nas últimas amostragens. Uma das novidades é o novo portal da rádio que já está no ar e dá ênfase nas promoções realizadas pela Transcontinental. O novo portal é mais moderno em relação a página anterior e, como citado acima, prioriza as ações promocionais da emissora. Ainda na página inicial é possível observar uma ferramenta de interatividade (... See more

São Paulo FM|104.7
+55(11)4791-8500
Rua Dr. Deodato Wertheimer, 1413 - SP - Cep 08710-430
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, terceira rádio mais ouvida de toda Grande São Paulo segundo o Instituto Ibope, realiza alguns investimentos para manter o crescimento de audiência obtido nas últimas amostragens. Uma das novidades é o novo portal da rádio que já está no ar e dá ênfase nas promoções realizadas pela Transcontinental.

O novo portal é mais moderno em relação a página anterior e, como citado acima, prioriza as ações promocionais da emissora. Ainda na página inicial é possível observar uma ferramenta de interatividade (Correio Elegante), frases do dia e também noticias musicais voltados ao gênero de programação da Transcontinental.

Ainda sobre o site a Transcontinental aproveita para promover a Trans TV, um canal via-satélite de áudio acessível para quem possui receptores dessa tecnologia. Com ele é possível ouvir a programação da Transcontinental fora do alcance da 104.7 FM de Mogi das Cruzes.

Sobre as ações a Transcontinental continua realizando vários eventos musicais com grupos conhecidos de seu público, além de promoções diversas que estão espalhadas por sua grade.

A 104.7 FM é uma das emissoras mais potentes do país e seu sinal já foi sintonizado em localidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e litoral de Santa Catarina. O sinal da Transcontinental em São Paulo é bom, principalmente nas regiões que revertem em mais audiência para a rádio.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,08:33:34)