Radio Voz AM

[

Listen Live

]

Pioneira do Vale do São Francisco, a Rádio Voz AM, agora Voz News se inova, recicla e também marca sua presença principalmente na informação, na notícia, no debate, nas transmissões ao vivo de eventos institucionais, esportivos, culturais, Lives musicais e religiosas. A Rádio Voz do São Francisco, Voz News, já está presente em todos os dispositivos: site, streaming de áudio, aplicativo e na interação com os ouvintes. Sua maior parceira é a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. Juntas transmitem jogos, informam as últimas notícias de Cruzeiro, Atlé... See more

Januaria FM|100.9
Sao Paulo AM|870
+55(38)3621-1856
Tv. Dona Santinha, 20 – Centro. Januária – MG 39.480-000
last update
[2023-10-05 14:40:42]
Views:
13
2023-12-18 02:20:08
A República do Congo está ouvindo você!
Reply
Report
Pioneira do Vale do São Francisco, a Rádio Voz AM, agora Voz News se inova, recicla e também marca sua presença principalmente na informação, na notícia, no debate, nas transmissões ao vivo de eventos institucionais, esportivos, culturais, Lives musicais e religiosas.

A Rádio Voz do São Francisco, Voz News, já está presente em todos os dispositivos: site, streaming de áudio, aplicativo e na interação com os ouvintes. Sua maior parceira é a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. Juntas transmitem jogos, informam as últimas notícias de Cruzeiro, Atlético e Seleção Brasileira. No jornalismo atualizam as manchetes do dia no Estado, na região e em nossa cidade. Com o decreto que permite a migração das emissoras de rádio AM para a faixa de FM, a Rádio Voz News se antecipou e opera em FM na frequência de 100,9. Seus equipamentos foram modernizados e com isso a emissora de Januária ganhou competitividade com a transmissão na nova faixa.

Cobrimos as seguintes cidade: Januária, Itacarambi, Varzelândia, São Francisco, São João Da Ponte, Icaraí de Minas, Mathias Cardoso, Pedras de Maria da Cruz, Jaíba, Lontra, Manga, Montalvânia, Mirabela, Ubaí, São Romão, Urucúia, Brasília de Minas, Carinhanha, São João das Missões, Cônego Marinho, Bonito de Minas, Pintópolis, Chapada Gaúcha, Miravânia, Patis, Ibiracatu, Japonvar, Luislândia, Ibiaí e Riachinho.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,00:04:22)