Radio Rede Oriente FM Nordeste

[

Sucesso o tempo todo!

]

Fundada em 1992 e denominada de Sistema Santamariense de Comunicações Ltda, a Rede Oriente FM é composta por três emissoras de rádio com outorgas nas cidades de Engenheiro Caldas – MG; Santa Maria de Itabira – MG e Pedra Azul – MG, formando a Rede Oriente FM, emissoras com ampla cobertura regional e atualmente em franca expansão e com sede em Santa Maria de Itabira – MG. A Rede Oriente FM é uma empresa familiar, hoje com tradição e grande experiência no setor de radiodifusão. Suas emissoras, em frequência modulada, estão instaladas nas regiões ... See more

Pedra Azul FM|98.3
+5533997096596
+553138381334
Rua José da Silva Braga, 1172, Lambari, Santa Maria de Itabira, MG Brazil
last update
[2024-04-01 04:41:39]
Fundada em 1992 e denominada de Sistema Santamariense de Comunicações Ltda, a Rede Oriente FM é composta por três emissoras de rádio com outorgas nas cidades de Engenheiro Caldas – MG; Santa Maria de Itabira – MG e Pedra Azul – MG, formando a Rede Oriente FM, emissoras com ampla cobertura regional e atualmente em franca expansão e com sede em Santa Maria de Itabira – MG.

A Rede Oriente FM é uma empresa familiar, hoje com tradição e grande experiência no setor de radiodifusão. Suas emissoras, em frequência modulada, estão instaladas nas regiões Leste, Centro-leste e Nordeste de Minas Gerais e sua praça de atuação engloba várias cidades polo dessas regiões.

Programação voltada para todos os públicos, com direção artística eclética, pensada em atender o público com sequencial musical lógico.

Dispõe de modernos equipamentos de geração e transmissão de áudio e suas instalações são compostas por estúdios acústicos que contém infraestruturas necessárias as suas operações.

Os programas transmitidos em rede abrangem três importantes regiões do Estado de Minas Gerais e algumas cidades do Sul da Bahia.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,00:10:43)