Radio Boa Nova Fm

[

Ouça a Boa Nova Fm

]

A BOA NOVA FM é uma rádio quem vem fazendo sucesso em toda região. Pioneira, a Boa Nova é à primeira legalizada no municipio de Jijoca de Jericoacoara/CE, movida pela paixão em comunicar, entreter e informar. Ser pioneira, não é a única qualidade desta emissora, investimos e acreditamos muito no potencial do meio rádio. A BOA NOVA FM está localizada no centro de uma cidade das melhores práias turísticas do país e do mundo, distando apenas 300 KM da capital Fortaleza, com um transmissor de 25 Watts de potência operando 98,7 Mhz. Com instalações ... See more

+55(88)3669-1279
Rua Belém s/n Centro, Jijoca de Jericoacoara, CE, Brazil
last update
[2024-03-12 05:56:42]
A BOA NOVA FM é uma rádio quem vem fazendo sucesso em toda região. Pioneira, a Boa Nova é à primeira legalizada no municipio de Jijoca de Jericoacoara/CE, movida pela paixão em comunicar, entreter e informar. Ser pioneira, não é a única qualidade desta emissora, investimos e acreditamos muito no potencial do meio rádio.

A BOA NOVA FM está localizada no centro de uma cidade das melhores práias turísticas do país e do mundo, distando apenas 300 KM da capital Fortaleza, com um transmissor de 25 Watts de potência operando 98,7 Mhz.

Com instalações modernas e equipamentos, num ambiente que se respira profissionalismo e ética. A BOA NOVA FM dispensa dedicação total aos seus anunciantes e ouvintes e tem um comprometimento diário com o sucesso e a liderança em audiência.

É importante destacar o papel dos nossos locutores, que com uma locução vibrante e diferente, ocupam um lugar de destaque no coração dos nossos ouvintes. Juntamente com nossas promoções e programação que agregam o que o ouvinte quer: informação, diversão, entretenimento, política, esporte, vários prêmios e muita música.

A BOA NOVA FM assume a responsabilidade também de ser uma rádio comunitária, trazendo na sua grade de programação a prestação de serviços de ultilidade pública para a comunidade e se orgulha cada vez mais disso. Somos movidos pela paixão ao rádio! Entretanto o nosso maior patrimônio, o que nos move a criar, a nos superar em cada detalhe, a investir e seguir em frente são nossos Ouvintes! São por eles que a BOA NOVA FM se esforça diariamente, para ser sempre melhor.

98.7 Boa Nova fm a sua rádio.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,17:55:15)