Radio Do Concelho De Mafra

[

Na Onda da Actualidade

]

A emissăo da RCM caracteriza-se por ter uma programaçăo de carácter generalista e comercial, ŕ base dos grandes sucessos dos géneros Pop e Rock oriundos dos países anglo-saxónicos e de outros quadrantes geográficos com enorme impacto e sucesso de vendas, como é o caso das sonoridades latinas e africanas. É dada uma especial atençăo ŕ música portuguesa, com informaçăo abundante sobre ediçőes, concertos e outras notícias sobre a realidade da produçăo nacional. Estes vectores básicos constituem a base da programaçăo RCM no seu horário mais nobre, ... See more

Mafra FM|105.6
+351261817200
Avenida 25 de Abril, N. 5, Mafra, Portugal
last update
[2023-02-05 22:43:54]
Views:
0
2023-11-26 20:03:21
Gente, vocês são os melhores!
Reply
Report
A emissăo da RCM caracteriza-se por ter uma programaçăo de carácter generalista e comercial, ŕ base dos grandes sucessos dos géneros Pop e Rock oriundos dos países anglo-saxónicos e de outros quadrantes geográficos com enorme impacto e sucesso de vendas, como é o caso das sonoridades latinas e africanas. É dada uma especial atençăo ŕ música portuguesa, com informaçăo abundante sobre ediçőes, concertos e outras notícias sobre a realidade da produçăo nacional.

Estes vectores básicos constituem a base da programaçăo RCM no seu horário mais nobre, ou seja, de Segunda a Sexta-feira durante o dia, dirigida preferencialmente a um público adulto e exigente. Noutros horários, procuram-se atingir outros públicos mais restritos, com programas especializados ao fim de semana, bem como espaços especificamente dirigidos a uma faixa etária acima dos 50 anos, sob a designaçăo “TELEFONIA RCM”, mais centrada nas noites, madrugadas e fins de semana.

Toda a programaçăo é enriquecida por várias rubricas, bem como pela presença regular da nossa informaçăo.

A sigla RCM identifica os valores por que se regem os seus profissionais: rigor, profissionalismo, isenзгo, e o privilйgio de servir um concelho e uma regiгo a que nos orgulhamos de pertencer. A informaзгo que diariamente emitimos nos 105.6 FM estб agora tambйm disponнvel na Internet com um simples clique: o sнtio RCMafra.net nasceu como complemento evolutivo de um projecto rбdio que pretende deste modo estar na crista da onda das novas tecnologias e realidades de comunicaзгo.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,07:36:08)