Radio Top FM

[

Listen Live

]

A TopFM, é a rádio que da cidade de Aveiro emite para as regiões de Aveiro, Estarreja, Espinho, Vale de Cambra, Cantanhede, Ovar, Coimbra, Castelo de Paiva, São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Albergaria-a-Velha, Águeda, Mira, Leiria, Sever de Vouga, Águeda, sendo preferida pelo público jovem. Tendo sido uma das estações pioneiras na região, desde as velhas rádios piratas, a TopFM tem sabido adaptar-se às mudanças contínuas do sector da comunicação social. Baseada na profissionalização dos seus recursos humanos, na q... See more

Aveiro FM|95.9
+351234380010
EDIFÍCIO VENEZA – RUA MANUEL FIRMINO, 7º PISO AT3800 AVEIRO
A TopFM, é a rádio que da cidade de Aveiro emite para as regiões de Aveiro, Estarreja, Espinho, Vale de Cambra, Cantanhede, Ovar, Coimbra, Castelo de Paiva, São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Albergaria-a-Velha, Águeda, Mira, Leiria, Sever de Vouga, Águeda, sendo preferida pelo público jovem.

Tendo sido uma das estações pioneiras na região, desde as velhas rádios piratas, a TopFM tem sabido adaptar-se às mudanças contínuas do sector da comunicação social. Baseada na profissionalização dos seus recursos humanos, na qualidade da emissão conseguiu um claro posicionamento como uma das rádios de referência no distrito. A TopFM têm vindo a conquistar uma posição destacada nas preferências dos habitantes da Região Centro, com o 1º lugar entre as estações não nacionais do distrito (dados da Marktest de 2001).

Objectivos de médio prazo: A equipa da TopFM acredita na força da rádio, como o meio de comunicação de massas por excelência, e por isso está fortemente empenhada no objectivo de ser a rádio nº1 do distrito, constituindo a referência no dia-a-dia dos jovens na região.

Produtos: Assim a TopFM, possui uma programação especializada na emissão de música, com o valor mais alto da região, em média 50 minutos por hora, rubricas de informação, entretenimento e cultura dirigidas aos jovens, adolescentes e adultos.

Diferenciação: Como resultado da sua estratégia a TopFM, distingue-se das restantes estações pelo seu espírito jovem, elevados níveis de notoriedade e liderança da audiência (entre as locais) nas faixas entre os 15 e os 44 anos.

Mercados, desenvolvimento: Com predominância na audiência do público jovem, a TopFM é a estação preferida por 20,7% dos jovens entre 15 e 17 anos da região centro, por 10,2 % dos ouvintes entre os 18 e 24 anos, 5,9% dos ouvintes entre 25 e 34 anos e 4,8% dos ouvintes entre os 35 e os 44 anos. Em particular entre os estudantes a TopFM consegue audiências comparáveis às rádios nacionais, 13,4%, garantindo um mercado alargado para o retorno do seu investimento em publicidade.

Na Região Centro, a rádio mantém o 2º lugar como meio de comunicação mais eficaz, sendo um veículo de publicidade com maior audiência que o cinema e a Internet, ao contrário do que acontece no resto do país.

A preponderância da TopFM no público jovem garante à sua empresa a divulgação de que necessita na faixa etária de maior consumo. Do mesmo modo, utilizando a promoção através da TopFM garante a fidelização do público, pois a estação acompanha o seu público ao longo das várias faixas etárias. Espero assim que possamos estabelecer relações comerciais benéficas para ambas as partes, podendo desde já vossas excelências contar da parte da nossa equipa do máximo de transparência e aplicação. A mesma transparência e aplicação que nos colocou no ranking em que nos encontramos actualmente.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-04,23:07:37)