Radio Atlantico

[

...Entre Na Onda!

]

A R.T.V.A - Rádio Televisão Atlântico S.A, foi fundada em 1988, é a empresa proprietária da Atlântico Fm. Está sedeada em pleno coração da Ria Formosa, na cidade de Olhão, Algarve, Portugal. Desde sempre a emitir em 92.2 Fm, cobre quase toda a região Algarvia e grande parte do Sul de Espanha, com um sinal de 1 KW de potência. Na década de 90, com a aplicação das novas tecnologias, surge a emissão on-line (em directo) na Internet, contando actualmente com dois servidores distintos para transmissão da emissão on-line. Actualmente, são vários os p... See more

Olhao FM|92.2
289706888
E.N.125 n.º 182 R/c esq. Olhão Portugal 8700-911
last update
[2023-02-13 12:48:15]
A R.T.V.A - Rádio Televisão Atlântico S.A, foi fundada em 1988, é a empresa proprietária da Atlântico Fm. Está sedeada em pleno coração da Ria Formosa, na cidade de Olhão, Algarve, Portugal. Desde sempre a emitir em 92.2 Fm, cobre quase toda a região Algarvia e grande parte do Sul de Espanha, com um sinal de 1 KW de potência.

Na década de 90, com a aplicação das novas tecnologias, surge a emissão on-line (em directo) na Internet, contando actualmente com dois servidores distintos para transmissão da emissão on-line. Actualmente, são vários os portais na Internet, destinados às Comunidades Portuguesas, que transmitem em directo, em todo o Mundo a emissão da Atlântico Fm, garantindo uma boa cobertura e também a adesão das Comunidades Portuguesas. A Atlântico Fm é actualmente conhecida em todo o Mundo.

O Site da Atlântico Fm (www.atlanticofm.com) a porta aberta da Rádio para o Mundo, regista recordes de visitas, superiores a um milhão de acessos ano. A Atlântico Fm cresceu local e avança no caminho da internacionalização, através da emissão on-line em tempo real.

Tendo passado por fases de aprendizagem e transformações profundas, a R.T.V.A - Rádio Televisão Atlântico S.A, soube definir o seu produto fundamental: a Atlântico Fm, uma Rádio segmentada para um público-alvo qualificado, adulto e de bom gosto musical.

A Atlântico Fm emite em directo 24 horas por dia apostando na música Nacional e de expressão Portuguesa, não esquecendo os grandes sucessos da actualidade a nível internacional, facto que tem garantido a fidelidade dos nossos ouvintes. A Informação Regional é actualizada através de vários noticiários Regionais. Diariamente oferece ao ouvinte a informação sobre os principais factos e acontecimentos de interesse para a região, recorrendo a directos sempre que tal se justifica. As notícias difundidas pela Atlântico Fm, são simultaneamente publicadas no nosso Site.

A Atlântico Fm é o resultado do esforço, empenhamento e dedicação da grande equipa de profissionais qualificados na área da Comunicação que, com um sentido de Rádio muito próprio, conquistaram o seu lugar ao sol do Algarve.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,07:37:17)