Radio 94 FM

[

Hit Music Station

]

Estávamos no fim do Verão de 1985 quando Joaquim Rodrigues, Agostinho Peçanha, Luís Perdigão, Mª Isabel Vicente e Victor Manuel Marques lançaram o projecto Rádio Comercial de Leiria. Após quatro anos de trabalho como rádio pirata, a Rádio Comercial de Leiria foi legalizada em 1989. Um ano depois é adquirida como sociedade anónima onde o principal accionista dá pelo nome de Domingos Ranhadas. Durante estes anos a Rádio Comercial de Leiria sempre trabalhou muito a música pop/jovem, com o objectivo de conquistar um público diversificado, além do e... See more

Leiria FM|94.0
+351244860090
Av. Combatentes da Grande Guerra, Ed. Liz 10º piso, 2400-122 Leiria Leiria, Portugal
last update
[2023-11-19 04:50:54]
Views:
16
2023-12-19 03:41:21
Estou muito satisfeito com esta rádio, sempre ouço, desejo mais sucesso e prosperidade
Reply
Report
Estávamos no fim do Verão de 1985 quando Joaquim Rodrigues, Agostinho Peçanha, Luís Perdigão, Mª Isabel Vicente e Victor Manuel Marques lançaram o projecto Rádio Comercial de Leiria.

Após quatro anos de trabalho como rádio pirata, a Rádio Comercial de Leiria foi legalizada em 1989. Um ano depois é adquirida como sociedade anónima onde o principal accionista dá pelo nome de Domingos Ranhadas. Durante estes anos a Rádio Comercial de Leiria sempre trabalhou muito a música pop/jovem, com o objectivo de conquistar um público diversificado, além do essencial de toda informação local e regional.

Em Agosto de 1997, surge uma nova rádio: A Rádio 94 FM... mudança de estratégia, de logótipo e de equipa fez com que em pouco tempo a 94 FM atingisse grandes audiências.

A 27 de Abril de 2001, a Rádio 94 Oeste, no Cadaval, começou a emitir para toda a região Oeste e Ribatejo. Um projecto que nasceu com o objectivo de conquistar o primeiro lugar de líder de audiências na região. Três anos depois muita coisa mudou na 94 Oeste e o objectivo inicialmente traçado mantém-se na linha da frente. A rádio continua a apoiar as forças vivas e as colectividades da região Oeste de forma a servi-las cada vez melhor.



Em Setembro de 2004, o espaço físico da 94 Oeste cresce, levando à mudança de instalações para a Avenida Dr. Sá Carneiro, 50, na entrada da Vila do Cadaval. O novo espaço é constituído por dois estúdios novos, uma zona comercial e uma zona de atendimento ao público.

A programação actual baseada na música, passatempos, humor, informação e ainda animação e espectáculos será mantida, assim como, continuará a existir a programação em simultâneo com a 94 FM Leiria.



Esta é sem dúvida a aposta da 94 FM para toda a zona Sul do distrito de Leiria e Santarém. Uma aposta muito forte na imagem de uma estação cujo emissor está localizado na Serra de Montejunto e que, em primeiro lugar, defende os interesses do Cadaval e do Oeste.

Hoje a 94 FM continua a trabalhar para os ouvintes, é uma rádio musical, com informação local, regional, nacional, internacional e desportiva. A programação é qualificada, conseguindo assim atingir um maior número de ouvintes.

Neste ultimo ano de trabalho a 94 FM mantém-se, segundo a principal empresa de pesquisa de audiências de Portugal - Marktest, a rádio local mais ouvida da região centro!!
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-04,23:08:33)