Radio Batalha

[

Listen Live

]

Conhecida como a MAIS PORTUGUESA DA REGIÃO a RÁDIO BATALHA, a primeira rádio do distrito a ser licenciada, tem procurado ao longo da sua existência, manter-se fiel ao seu projecto inicial, cujo estatuto editorial preconiza e privilegia a defesa e divulgação dos valores culturais da região e da música portuguesa em geral (que constitui cerca de 75% do total de música emitida), independentes de qualquer confissão religiosa ou partidária. Uma atenção muito especial para os temas da região, tem sido uma das preocupações da RÁDIO BATALHA, cuja infor... See more

Batalha FM|104.8
+351244767583
CRL. MOURATOS MouratoApartado 33 Apartado 332440-042 BATALHA
Conhecida como a MAIS PORTUGUESA DA REGIÃO a RÁDIO BATALHA, a primeira rádio do distrito a ser licenciada, tem procurado ao longo da sua existência, manter-se fiel ao seu projecto inicial, cujo estatuto editorial preconiza e privilegia a defesa e divulgação dos valores culturais da região e da música portuguesa em geral (que constitui cerca de 75% do total de música emitida), independentes de qualquer confissão religiosa ou partidária.

Uma atenção muito especial para os temas da região, tem sido uma das preocupações da RÁDIO BATALHA, cuja informação proporcionada por blocos noticiosos, programas de informação de âmbito regional e de vários espaços de entrevista, têm sido uma aposta sem igual na região.

A popularidade granjeada, reside fundamentalmente nestes três factores: Divulgação dos Valores Culturais da Região; Música Portuguesa e Informação Regional.

Mas, é essencialmente aos ouvintes e aos nossos clientes, que se estendem para além da Estremadura, que devemos o sucesso deste projecto radiofónico, cuja participação tem sido exemplar, não só durante as emissões diárias, mas também nas diversas iniciativas que levamos a cabo ao longo do ano.

Temos por experiência que a Rádio Batalha é escutada nos mais diversos locais: em casa, no consultório, no escritório, no café / restaurante, no carro, na fábrica, no campo, etc, etc, porque é uma rádio diferente.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,07:38:20)