Radio Regiao

[

Listen Live

]

A Rádio Região de Basto, renasceu das cinzas em 1999 por um grupo de pessoas que para tal criaram a empresa Bastomédia, Produções de Rádio e Espectáculos, Lda e adquiriram o seu alvará. Desde então, tem sustentado o seu crescimento assente em valores como honestidade, rigor, pluralismo, isenção e grande profissionalismo. Sedeada num concelho rural, para alcançar os objectivos, estende-se a toda a região onde é ouvida. Goza de uma enorme popularidade, sendo mesmo, segundo a MarKtest, a mais ouvida na região. Sempre virada para as questões loc... See more

Basto FM|105.1
+351255323475
Rádio Região de Basto. Crespos Britelo Apt. 45, 4890-264 Celorico de Basto.
A Rádio Região de Basto, renasceu das cinzas em 1999 por um grupo de pessoas que para tal criaram a empresa Bastomédia, Produções de Rádio e Espectáculos, Lda e adquiriram o seu alvará.

Desde então, tem sustentado o seu crescimento assente em valores como honestidade, rigor, pluralismo, isenção e grande profissionalismo.

Sedeada num concelho rural, para alcançar os objectivos, estende-se a toda a região onde é ouvida. Goza de uma enorme popularidade, sendo mesmo, segundo a MarKtest, a mais ouvida na região.

Sempre virada para as questões locais, dando voz a todos e apostando numa programação direccionada para a região, obtendo assim uma identidade com mérito reconhecido.

Ao longo destes anos acompanhou a evolução humana e tecnológica, nos seus quadros conta com grandes profissionais, é uma rádio das mais bem equipadas do país, com umas instalações exemplares.

Todos os anos, no mês de Junho, celebra o seu aniversário com um espectáculo que atrai milhares de ouvintes, tornando-se na maior enchente do concelho.

Orgulhamo-nos do passado e vivemos o presente com grande esperança num futuro.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,07:38:21)